Troca e Devoluções

Política de troca/devolução

 

Conheça a troca FACILITADA Rota 34

A Rota34 não trabalha com troca por produto físico, trabalhamos com CRÉDITO EM COMPRAS.

 

 

ENTENDA:

 

 

Troca por modelo, cor e/ou numeração:

O prazo para que você solicite a troca é de 07 dias úteis contados a partir do recebimento da encomenda.

PASSO 1

Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br com o assunto TROCA juntamente com seus dados, nº do pedido e o motivo da troca.

No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de sua troca, tais como os dados para postagem da mesma.

Todos os custos de envio serão de responsabilidade do CLIENTE.

Vale ressaltar que os produtos a serem trocados não podem ter indícios de uso/lavagem ou danos.

PASSO 2:

Siga as instruções de postagem:
Com o produto embalado, vá a uma unidade dos Correios mais próxima, efetue a postagem e responda o e-mail com o comprovante.

Ah, e não se esqueça de identificar a embalagem com os mesmos dados solicitados acima

(Nome, número do pedido e CPF do titular do pedido).  Tudo isso facilita a nossa triagem.

PASSO 3

A mercadoria será recebida por nossa equipe e, no prazo de 2 a 3 dias uteis, será creditado em sua conta o valor dos produtos a serem trocados. Retornaremos por e-mail com as instruções para uso do crédito.

PASSO 4

Gerado o novo pedido, daremos seguimento a produção, ela contará com o prazo original de produção e postagem. No ato da postagem encaminharemos o e-mail para acompanhamento.

 

 

 

 

Troca por Defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Rota34 em até 10 dias após a data de recebimento do seu pedido.

PASSO 1

Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br com o assunto TROCA juntamente com seus dados, nº do pedido e o motivo da troca.

No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de sua troca, tais como os dados para postagem da mesma.

No prazo de 1 dia útil você receberá a instrução de troca, nesta instrução será enviado um CODIGO DE POSTAGEM*.

 

PASSO 2:

Siga as instruções de postagem:
 Com o produto embalado, vá a uma unidade dos Correios mais próxima, efetue a postagem e responda o e-mail com o comprovante de postagem.

Ah, e não se esqueça de identificar a embalagem com os mesmos dados solicitados acima

(Nome, número do pedido e CPF do titular do pedido).  Tudo isso facilita a nossa triagem.

 

PASSO 3

A mercadoria será recebida por nossa equipe e, no prazo de 2 a 3 dias uteis, será feita uma análise e avaliação do possível defeito, e se constatado, será creditado em sua conta o valor dos produtos a serem trocados. Retornaremos por e-mail com as instruções para uso do crédito.

PASSO 4

Gerado o novo pedido, daremos seguimento a produção, ela contará com o prazo original de produção e postagem. No ato da postagem encaminharemos o e-mail para acompanhamento.

 

 

A ROTA34, não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

 

Atenção: Não realizamos reembolso de despesas de envio do produto por meio de serviços não descritos acima ou sem aviso prévio.

Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde a instrução OFICIAL.

 

O que é considerado DEFEITO?

 

Tonalidades diferentes em partes da peça;

Manchas ou sujeira;

Estampa borrada, falhada, descascando ou torta;

Aplique ou costura torta;

Descolado, rasgado, ou quebrado (no caso de canecas);

Costura falhada, descosturado ou furado;

Divergência em medidas das peças.

 

O que NÃO é considerado DEFEITO?

Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes;

Manchas por mau uso

Lavar a peça de forma errada (Centrifuga ou torções exageradas)

Forçar de forma errônea a abertura de pacotes com faca, estilete ou objetos que furem, rasguem ou danifiquem o produto.

Caso o produto enviado a nós, apresente características mencionadas na tabela "Não aceitável" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

 

 

 

Cancelamento e Devolução

Para devolução de produtos, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação, caso contrário, a troca não será aceita e a ROTA34 reserva-se no direito de devolver o produto sem aviso prévio, acompanhado do motivo da recusa.

 

Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br:

Assunto: CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO – nº do pedido

Corpo do e-mail: Descreva seus dados, Nome, CPF e número do pedido.

Descreva também o motivo do cancelamento/devolução.

No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de sua troca, tais como os dados para postagem da mesma.

 

Frisamos que, em caso de devolução, o estorno só será efetuado no prazo de 3 dias úteis após acusado o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.

 

Cancelamento de pedido em produção:

 

Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br:

Assunto: CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO – nº do pedido

Corpo do e-mail: Descreva seus dados, Nome, CPF e número do pedido.

Descreva também o motivo do cancelamento/devolução.

No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de estorno e cancelamento do pedido.

 

 

Solicitar Troca ou devolução