Dúvidas Frequentes

Como comprar?

Basta escolher uma das várias opções do site, adicionar os produtos desejados no carrinho de compras, e se quiser adicionar mais de um produto, basta clicar em “continuar comprando”, avançar, colocar o endereço de entrega, escolher o frete desejado, preencher os dados de pagamento e confirmar! A gente envia um e-mail de confirmação de pedido pra você e é só aguardar! =)

Meu pedido não foi enviado

Aqui na Rota 34, trabalhamos com produtos feitos sob demanda, produzidos com muita qualidade e especialmente pra você. Muitos deles necessitam de um tempo maior de produção:

Camisetas, canecas, body, baby looks, regatas: de 2 à 7 dias úteis

Moletons: de 2 à 15 dias úteis

 Pra tirar a dúvida sobre o prazo de envio do seu pedido, dê uma olhada no e-mail de confirmação de compra ou acesse o seu pedido em "Meus Pedidos". Ah, o prazo é contado em DIAS ÚTEIS, ok?

Pagamento via boleto bancário

O boleto é gerado ao finalizar a compra, depois de escolhidos todos os modelos e forma de entrega, você finaliza a compra e será direcionado ao fechamento do pedido. Lá você confirma dados para entrega e clica em ”Gerar boleto” agora o arquivo abrirá automaticamente em sua tela, basta imprimir ou até copiar o código de barras para pagamento sem papel!

O prazo de produção/envio de seu pedido só se torna válido após confirmação de pagamento do boleto, o que ocorrerá em até 2 dias úteis.

O boleto é aceito em qualquer agência bancária ou lotérica de sua preferência e tem vencimento programado para 7 dias após a data da compra. Após o prazo de vencimento o boleto perde sua validade e o pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema. Escolhendo boleto como forma de pagamento não tem a possibilidade de dividir o pagamento.

Pagamento via cartão de crédito

Nosso sistema de pagamento, Mercado Pago, é o responsável para nossas transações via cartão de crédito, certifique-se de que os dados do cartão utilizado estão preenchidos de forma correta e finalize a compra escolhendo a quantidade de parcelas desejadas.

Ao finalizar será gerado um código do pedido e o pagamento passará por análise antes da aprovação. A confirmação de pedido e de pagamento é enviada a você por e-mail. A análise de pagamento é feita automaticamente pelo sistema do Mercado Pago e tem um prazo de até 2 dias úteis para ser concluída.

Para assegurar que o pagamento será aprovado, o cartão utilizado para pagamento deve estar no nome cadastrado no site, a base de comparação para pagamento, são os dados preenchidos em seu cadastro.

Após realizada a análise, a confirmação do pagamento é enviada para você por e-mail.

Meu pedido foi cancelado, o que fazer ?

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum.  E para evitar o cancelamento siga alguns passos:

 

  • Certifique se de digitar todos os dados de cadastro e cartões de forma correta.
  • Autorize o Mercado Pago com sua operadora de cartão.

 

Caso queira mais informações, pode entrar em contato conosco através do e-mail:  atendimento@rota34.com.br

Meu pedido foi enviado, mas não chegou

Assim como você, sonhamos com o dia em que as entregas no Brasil serão rápidas e fáceis, porém, ainda falta um pouquinho pra chegarmos lá! Pra compensar esse problema, a gente faz de tudo pra ajudar nas entregas! Caso seu prazo de entrega tenha expirado, entre em contato com a gente que vamos te ajudar! Lembre-se: o prazo é contado em DIAS ÚTEIS também!

Segurança

O site da Rota 34 é protegido pelo sistema de segurança RapidSSL, um dos certificados digitais mais modernos, com proteção absoluta. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados.

 O sistema de pagamento que nós utilizamos, o Mercado Pago, é a maior empresa operacional de transações online. Com este sistema, buscamos garantir ainda mais segurança para você. O Mercado Pago realiza uma análise antes de aprovar qualquer transação realizada no site, impedindo que compras realizadas em nomes de terceiros, por exemplo, não sejam aprovadas.

Qualidade Rota 34

Nossa confecção é artesanal, isso significa que cada produto é feito especialmente por pessoas, não por máquinas, o que garante um cuidado maior e melhor qualidade dos nossos produtos.

                Trabalhamos com as melhores malhas do mercado: as camisetas 100% algodão em malha penteada 30.1, garantem uma peça leve e com ótimo caimento. Já os moletons contam com 320 grm/m2 (bem espesso e quentinho) sendo 50% algodão e 50% poliéster.

                Para obter o máximo de qualidade na confecção de nossos produtos, contamos com uma série de detalhes em nosso processo, como a costura reforçada em nossas peças e pintura em silkscreen.

Todas estas etapas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de chegar até você um produto Rota 34.

Como escolher minha medida?

Antes de mais nada, é de muita importância conferir a nossa tabela de medidas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode comparar as nossas medidas com os vestuários que já possui em casa e descobrir qual o tamanho adequado.

 

Descontos

Siga-nos no Instagram e em nossa página do Facebook, para ficar sempre por dentro das novidades e promoções.

Fretes e envios

Os pedidos são enviados pelos Correios ou transportadora para todo o Brasil. O frete é calculado de acordo com o produto escolhido por você, sua localidade (CEP) e quantidade de itens comprados. Você pode escolher, entre as modalidades disponíveis, os serviços de PAC (método econômico dos Correios), SEDEX ou Transportadora (para um frete expresso).

Assim como você, sonhamos com o dia em que as entregas no Brasil serão rápidas e fáceis, porém, ainda falta um pouquinho pra chegarmos lá! Pra compensar esse problema, a gente faz de tudo pra ajudar nas entregas! Caso seu prazo de entrega tenha expirado, entre em contato com a gente que vamos te ajudar! Lembre-se: o prazo é contado em DIAS ÚTEIS também!

Não será possível alterar ou acrescentar informações ao endereço de entrega dos pedidos, por isso atente-se ao endereço para que a entrega seja realizada com sucesso. O pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.  No caso dos Correios serão realizadas três tentativas de entregas em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entregas sem sucesso o pedido será encaminhado à agência de correios mais próxima ao endereço de entrega e permanecerá na mesma por 7 dias úteis para que o cliente retire o pedido no local.

Se nesse período o cliente não se apresente a agência o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição da Rota 34, estando assim sujeito a cobrança de novo frete e novo prazo de entrega.

Os Correios não realizam entregas em algumas localidades que classificam como áreas de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, disponibilizam o produto para a retirada na unidade credenciada que estiver localizada mais próxima do endereço de entrega, o que não altera o valor pago pelo frete. A classificação das áreas e restrições de entrega são feitas pelos Correios.

Campanha de Frete Grátis

Em compras com valor igual ou superior a R$ 200,00 em produtos, a Rota 34 garante o envio grátis através da modalidade PAC. **Mas atenção, esse desconto não é cumulativo com promoções especiais.

Política de trocas e devoluções.

O cliente tem direito de troca, mas para assegurar é necessário encaminhar um email para atendimento@rota34.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto.  

 Garantimos as trocas em casos de defeitos ou erros de expedição, já m casos de troca por tamanho ou modelo, os encargos de postagens serão de responsabilidade do cliente e todo procedimento é repassado por email.

Cancelamento

Por lei o consumidor tem o direito de se arrepender de uma compra, solicitar a devolução do produto e receber o ressarcimento integral do pagamento.

Basta formalizar o pedido de devolução por e-mail: para atendimento@rota34.com.br , dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.