Dúvidas Frequentes
Basta escolher uma das várias opções do site, adicionar os produtos desejados no carrinho de compras, e se quiser adicionar mais de um produto, basta clicar em “continuar comprando”, avançar, colocar o endereço de entrega, escolher o frete desejado, preencher os dados de pagamento e confirmar! A gente envia um e-mail de confirmação de pedido pra você e é só aguardar! =)
Aqui na Rota 34, trabalhamos com produtos feitos sob demanda, produzidos com muita qualidade e especialmente pra você. Muitos deles necessitam de um tempo maior de produção:
Camisetas, canecas, body, baby looks, regatas: de 2 à 7 dias úteis
Moletons: de 2 à 15 dias úteis
Pra tirar a dúvida sobre o prazo de envio do seu pedido, dê uma olhada no e-mail de confirmação de compra ou acesse o seu pedido em "Meus Pedidos". Ah, o prazo é contado em DIAS ÚTEIS, ok?
O boleto é gerado ao finalizar a compra, depois de escolhidos todos os modelos e forma de entrega, você finaliza a compra e será direcionado ao fechamento do pedido. Lá você confirma dados para entrega e clica em ”Gerar boleto” agora o arquivo abrirá automaticamente em sua tela, basta imprimir ou até copiar o código de barras para pagamento sem papel!
O prazo de produção/envio de seu pedido só se torna válido após confirmação de pagamento do boleto, o que ocorrerá em até 2 dias úteis.
O boleto é aceito em qualquer agência bancária ou lotérica de sua preferência e tem vencimento programado para 7 dias após a data da compra. Após o prazo de vencimento o boleto perde sua validade e o pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema. Escolhendo boleto como forma de pagamento não tem a possibilidade de dividir o pagamento.
Nosso sistema de pagamento, Pagar.me, é o responsável para nossas transações via cartão de crédito, certifique-se de que os dados do cartão utilizado estão preenchidos de forma correta e finalize a compra escolhendo a quantidade de parcelas desejadas.
Ao finalizar será gerado um código do pedido e o pagamento passará por análise antes da aprovação. A confirmação de pedido e de pagamento é enviada a você por e-mail. A análise de pagamento é feita automaticamente pelo sistema do Pagar.me e tem um prazo de até 2 dias úteis para ser concluída.
Para assegurar que o pagamento será aprovado, o cartão utilizado para pagamento deve estar no nome cadastrado no site, a base de comparação para pagamento, são os dados preenchidos em seu cadastro.
Após realizada a análise, a confirmação do pagamento é enviada para você por e-mail.
Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. E para evitar o cancelamento siga alguns passos:
- Certifique se de digitar todos os dados de cadastro e cartões de forma correta.
- Autorize o Rota 34 com sua operadora de cartão.
Caso queira mais informações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@rota34.com.br
Assim como você, sonhamos com o dia em que as entregas no Brasil serão rápidas e fáceis, porém, ainda falta um pouquinho pra chegarmos lá! Pra compensar esse problema, a gente faz de tudo pra ajudar nas entregas! Caso seu prazo de entrega tenha expirado, entre em contato com a gente que vamos te ajudar! Lembre-se: o prazo é contado em DIAS ÚTEIS também!
O site da Rota 34 é protegido pelo sistema de segurança RapidSSL, um dos certificados digitais mais modernos, com proteção absoluta. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados.
O sistema de pagamento que nós utilizamos, o Pagar.me, é a maior empresa operacional de transações online. Com este sistema, buscamos garantir ainda mais segurança para você. O Pagar.me realiza uma análise antes de aprovar qualquer transação realizada no site, impedindo que compras realizadas em nomes de terceiros, por exemplo, não sejam aprovadas
Nossa confecção é artesanal, isso significa que cada produto é feito especialmente por pessoas, não por máquinas, o que garante um cuidado maior e melhor qualidade dos nossos produtos.
Trabalhamos com as melhores malhas do mercado: as camisetas 100% algodão em malha penteada 30.1, garantem uma peça leve e com ótimo caimento. Já os moletons contam com 320 grm/m2 (bem espesso e quentinho) sendo 50% algodão e 50% poliéster.
Para obter o máximo de qualidade na confecção de nossos produtos, contamos com uma série de detalhes em nosso processo, como a costura reforçada em nossas peças e pintura em silkscreen.
Todas estas etapas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de chegar até você um produto Rota 34.
Antes de mais nada, é de muita importância conferir a nossa tabela de medidas que está presente na página do produto.
Siga-nos no Instagram e em nossa página do Facebook, para ficar sempre por dentro das novidades e promoções.
Temos promoções e cupons sazonais, os quais não são cumulativos com outras campanhas já ativas em produtos.
Produtos com descontos pré-configurados não serão aceitos em campanhas de desconto por cupons.
Os pedidos são enviados pelos Correios ou transportadora para todo o Brasil. O frete é calculado de acordo com o produto escolhido por você, sua localidade (CEP) e quantidade de itens comprados. Você pode escolher, entre as modalidades disponíveis, os serviços de PAC (método econômico dos Correios), SEDEX ou Transportadora (para um frete expresso).
Assim como você, sonhamos com o dia em que as entregas no Brasil serão rápidas e fáceis, porém, ainda falta um pouquinho pra chegarmos lá! Pra compensar esse problema, a gente faz de tudo pra ajudar nas entregas! Caso seu prazo de entrega tenha expirado, entre em contato com a gente que vamos te ajudar! Lembre-se: o prazo é contado em DIAS ÚTEIS também!
Não será possível alterar ou acrescentar informações ao endereço de entrega dos pedidos, por isso atente-se ao endereço para que a entrega seja realizada com sucesso. O pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. No caso dos Correios serão realizadas três tentativas de entregas em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entregas sem sucesso o pedido será encaminhado à agência de correios mais próxima ao endereço de entrega e permanecerá na mesma por 7 dias úteis para que o cliente retire o pedido no local.
Se nesse período o cliente não se apresente a agência o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição da Rota 34, estando assim sujeito a cobrança de novo frete e novo prazo de entrega.
Os Correios não realizam entregas em algumas localidades que classificam como áreas de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, disponibilizam o produto para a retirada na unidade credenciada que estiver localizada mais próxima do endereço de entrega, o que não altera o valor pago pelo frete. A classificação das áreas e restrições de entrega são feitas pelos Correios.
Conheça a troca FACILITADA Rota 34
A Rota34 não trabalha com troca por produto físico, trabalhamos com CRÉDITO EM COMPRAS.
ENTENDA:
Troca por modelo, cor e/ou numeração:
O prazo para que você solicite a troca é de 07 dias úteis contados a partir do recebimento da encomenda.
PASSO 1
Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br com o assunto TROCA juntamente com seus dados, nº do pedido e o motivo da troca.
No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de sua troca, tais como os dados para postagem da mesma.
Todos os custos de envio serão de responsabilidade do CLIENTE.
Vale ressaltar que os produtos a serem trocados não podem ter indícios de uso/lavagem ou danos.
PASSO 2:
Siga as instruções de postagem:
Com o produto embalado, vá a uma unidade dos Correios mais próxima, efetue a postagem e responda o e-mail com o comprovante.
Ah, e não se esqueça de identificar a embalagem com os mesmos dados solicitados acima
(Nome, número do pedido e CPF do titular do pedido). Tudo isso facilita a nossa triagem.
PASSO 3
A mercadoria será recebida por nossa equipe e, no prazo de 2 a 3 dias uteis, será creditado em sua conta o valor dos produtos a serem trocados. Retornaremos por e-mail com as instruções para uso do crédito.
PASSO 4
Gerado o novo pedido, daremos seguimento a produção, ela contará com o prazo original de produção e postagem. No ato da postagem encaminharemos o e-mail para acompanhamento.
Para devolução de produtos, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação, caso contrário, a troca não será aceita e a ROTA34 reserva-se no direito de devolver o produto sem aviso prévio, acompanhado do motivo da recusa.
Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br:
Assunto: CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO – nº do pedido
Corpo do e-mail: Descreva seus dados, Nome, CPF e número do pedido.
Descreva também o motivo do cancelamento/devolução.
No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de sua troca, tais como os dados para postagem da mesma.
Frisamos que, em caso de devolução, o estorno só será efetuado no prazo de 3 dias úteis após acusado o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
Cancelamento de pedido em produção:
Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br:
Assunto: CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO – nº do pedido
Corpo do e-mail: Descreva seus dados, Nome, CPF e número do pedido.
Descreva também o motivo do cancelamento/devolução.
No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de estorno e cancelamento do pedido.
Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Rota34 em até 10 dias após a data de recebimento do seu pedido.
PASSO 1
Nos encaminhe um e-mail para contato@rota34.com.br com o assunto TROCA juntamente com seus dados, nº do pedido e o motivo da troca.
No prazo de até 1 dia útil, você receberá todas as instruções de sua troca, tais como os dados para postagem da mesma.
No prazo de 1 dia útil você receberá a instrução de troca, nesta instrução será enviado um CODIGO DE POSTAGEM*.
PASSO 2:
Siga as instruções de postagem:
Com o produto embalado, vá a uma unidade dos Correios mais próxima, efetue a postagem e responda o e-mail com o comprovante de postagem.
Ah, e não se esqueça de identificar a embalagem com os mesmos dados solicitados acima
(Nome, número do pedido e CPF do titular do pedido). Tudo isso facilita a nossa triagem.
PASSO 3
A mercadoria será recebida por nossa equipe e, no prazo de 2 a 3 dias uteis, será feita uma análise e avaliação do possível defeito, e se constatado, será creditado em sua conta o valor dos produtos a serem trocados. Retornaremos por e-mail com as instruções para uso do crédito.
PASSO 4
Gerado o novo pedido, daremos seguimento a produção, ela contará com o prazo original de produção e postagem. No ato da postagem encaminharemos o e-mail para acompanhamento.
A ROTA34, não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.
Atenção: Não realizamos reembolso de despesas de envio do produto por meio de serviços não descritos acima ou sem aviso prévio.
Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde a instrução OFICIAL.
O que é considerado DEFEITO?
Tonalidades diferentes em partes da peça;
Manchas ou sujeira;
Estampa borrada, falhada, descascando ou torta;
Aplique ou costura torta;
Descolado, rasgado, ou quebrado (no caso de canecas);
Costura falhada, descosturado ou furado;
Divergência em medidas das peças.
O que NÃO é considerado DEFEITO?
Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes;
Manchas por mau uso
Lavar a peça de forma errada (Centrifuga ou torções exageradas)
Forçar de forma errônea a abertura de pacotes com faca, estilete ou objetos que furem, rasguem ou danifiquem o produto.
Caso o produto enviado a nós, apresente características mencionadas na tabela "Não aceitável" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.
Envie sua dúvida
Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.